Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Divulgando =D

Ooie minhas lindas!!! Aqui está um ÓTIMO blog com imagines!!! Vale a pena ver =) 
 Vejam Imagine Directioner!!! 

Imagine com Justin Bieber (Bia)



Estava andando na rua, olhando para o meu celular e ouvindo "Beauty and a Beat", quando esbarro em alguém e caio no chão. 
Xx: Me desculpa! - a pessoa se levantou e estendeu a mão, para me ajudar.
Você: Não foi nada... Eu que tava distraída! - disse pegando na mão daquela pessoa e ela me puxou - Obrigada! - sorri e ela sorriu de volta. "Que sorriso lindo!" pensei. Consegui perceber que era um garoto, com um sotaque BEM diferente e parecia estar disfarçado, com uma jaqueta, touca, óculos, etc.
Xx: Olha, eu queria poder me apresentar, mas acho que... - ele parou e olhou ao redor - ...Acho que aqui não dá!
Você: E por que não? - perguntei confusa.
Xx: Ahn... - ele parecia estar se escondendo de algo ou alguém. Nisso vi uma van preta vindo em nossa direção - Vem comigo! - ele pegou na minha mão e saiu correndo. Corri atrás dele, sem entender o por que.
Depois de correr uns 10 minutos, chegamos à um hotel bem chique. Nós entramos e subimos correndo até o último andar.
Você: Por que estamos aqui? E por que a gente tava correndo daquele carro? Quem era? Que é você? 
Xx: Você faz muitas perguntas... - ele disse rindo.
Você: Desculpa... - disse envergonhada.
Xx: Ahn... Tentando responder ao seu questionário... Eu estou hospedado aqui. Eles queriam tirar fotos de mim. Eram paparazzis. E eu sou... - ele tirou a touca e o óculos. Fiquei paralisada ao ver essa cena - ... o Justin Bieber! - sorriu. Eu não conseguia falar nada. As palavras ficaram presas na minha boca. Minha mão começou a suar e eu senti lágrimas de emoção em meus olhos ao ver o MEU ídolo parado bem na minha frente!
Justin: Tá tudo bem? - disse se aproximando de mim, com uma cara de preocupado mais perfeita do mundo!
Você: T-Tá tudo b-bem s-sim! - sorri para disfarçar o nervosismo.
Justin: Você tá suando! Tá bem mesmo? 
Você: É que é muita e-emoção v-ver meu ídolo bem na minha frente. - senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele apenas sorriu, e colocou a mão no meu rosto, secando minhas lágrimas - Você não sabe o quanto eu esperei para poder te encontrar e poder te falar o quanto te amo e poder te abraçar! - ele apenas sorriu e me abraçou. Com certeza foi o MELHOR abraço do mundo! Ele me abraçou forte e eu podia sentir a batida de seu coração. E o seu cheiro era tão bom, e a sua voz, e... - Mas Justin... - nos separamos - ... Você tá falando em português! E eu nem sabia que você iria vir para o Brasil!
Justin: É... Fiz algumas aulas para aprender falar português e resolvi fazer uma visitinha surpresa aqui! - sorriu.
Você: A melhor surpresa que eu poderia ter! 
Justin: Então... antes de me preparar para uma entrevista, vou ter um tempinho agora... Que tal nos conhecermos melhor? Se você ainda não souber alguma coisa sobre mim - rimos.
Você: Seria ótimo! - e ficamos conversando por umas 3 horas. Ele era muito divertido e simpático. Também tiramos várias fotos e trocamos telefones e twitter. Depois ele me levou até minha casa, disfarçado, e foi para o local onde iria fazer a entrevista. 
Cheguei em casa ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Foi o melhor dia da minha vida! Então fui tomar um banho e depois assistir TV. 

*À noite*

Mãe: Filha, vamos jantar fora?
Você: Ah não mãe! Vai passar a entrevista do meu Justin daqui 1 hora! 
Mãe: Vamos à um lugar que tenha televisão!
Você: Então tá! - disse pulando do sofá e subindo para meu quarto, para me arrumar. 
Troquei de roupa e desci. Eu e meus pais chegamos até a churrascaria que íamos e eu fiz questão de sentar em uma mesa de perto da TV. Alguns minutos depois a apesentadora do programa falou:
A: E agora, uma entrevista exclusiva com o astro teen internacional, Justin Bieber! - nisso eu dei um grito e todos que estavam lá olharam pra mim. Ele apareceu, cumprimentou a todos e sentou no sofá da entrevista. 

*Algumas perguntas depois*

A: E agora, uma pergunta que muitas garotas querem saber... Você está solteiro? 
Justin: Bom, no momento eu estou solteiro. - nisso várias garotas que estavam na platéia gritaram - Mas, hoje mais cedo, aconteceu uma coisa comigo... Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas hoje, quando vi uma garota, o seu olhar me encantou, o seu jeito doce e meigo me deixou apaixonado. - ele sorria como um bobo apaixonado.
A: E quem seria essa sortuda? - então ele olhou para câmera e respondeu.
Justin: Ela se chama [seu nome completo]! - nisso meu coração disparou e meus pais olharam surpresos pra mim, enquanto eu sorria MUITO!
A: Ela não é famosa, não é?  
Justin: Não... Conheci ela na rua e nos conhecemos melhor. E também é uma belieber.
A: Então, em breve teremos um novo casal? 
Justin: Assim espero. - nisso a apresentadora recebeu um aviso pelo fone que estava em seu ouvido.
A: Ah, que ótimo! ... Okay! ... Então parece que o Justin trouxe uma foto da tal garota sortuda que roubou seu coração! - ela disse e ele assentiu - Aqui está ela! - ela apontou para uma televisão que tinha ali com uma foto minha com o Justin mais cedo. 
Todos do restaurante olharam pra mim, surpresos, mas eu nem ligava, apenas sorria e sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto com a emoção.
A: Então, temos mais 2 minutos, quer dizer mais alguma coisa Justin?
Justin: Eu queria dizer que a [seu nome] me encantou desde a primeira vez que a vi, e que a cada minuto que passa percebo o quanto ela é especial e que ela é a pessoa que me completa! Eu sei que nos conhecemos hoje, mas o sentimento que estou sentindo por você é diferente e eu posso sentir... Você é perfeita! Perfeita pra mim! E só queria dizer mais uma coisa... - nisso ele pega o celular
Você: Eu também te amo Justin! - disse, com lágrimas nos olhos - Te amo desde a primeira vez que te vi... E esse amor nunca vai morrer! - disse secando minhas lágrimas, quando... Show you off, tonight I wanna show you off (eh, eh, eh) What you got, a billion could've never bought (eh, eh, eh) 
Era meu celular tocando.

~Ligação on

Você: Alo?!
Justin: Eu te amo! - reconheci aquela voz e aquele sotaque muito fofo.
Você: Eu também te amo meu príncipe de topete!
Justin: Minha princesa! - nisso ouvi (e vi pela TV) a apresentadora se despedindo para encerrar o programa - Espera um pouquinho! - ele me disse e pude ouvir ele também se despedindo. "E corta!" ouvi pelo celular. Acabou o programa! - Prontinho! Onde você está princesa?
Você: Aqui na churrascaria [nome da churrascaria]. Por que?
Justin: Daqui meia hora to ai pra te pegar! Vou te levar a um lugar! 
Você: Okay! Então até daqui a pouco!
Justin: Até! Beijos... 
Você: Beijos.

~Ligação off

Meia hora depois ele chegou, junto com 4 seguranças. Ele conheceu meus pais e depois fomos até o tal lugar que ele queria me levar.
Justin: Fecha os olhos! - ele disse, quando descemos do carro.
Você: Tá! - fechei e ele foi me guiando até um lugar. Podia sentir que era m gramado.
Justin: Chegamos! Pode abrir. - então abri os olhos e era um lugar lindo. Era um gramado, com a vista para um lago muito grande, onde o luar refletia. 
Você: Justin, aqui é lindo! 
Justin: Não mais que você! - então olhei pra ele e seus olhos estavam brilhando - Desde a hora que esbarrei em você na rua, senti que você era a pessoa certa para isso... - então ele se ajoelhou na minha frente - [seu nome] quer namorar comigo? Sei que nos conhecemos hoje, mas o tempo que passamos juntos foi o melhor de toda a minha vida. É ao seu lado que quero viver todos os momentos, bons ou ruins, da minha vida! 
Você: É claro que eu quero... É tudo o que mais quero nessa vida! - então ele abriu um sorriso no rosto e se levantou, juntando nossos corpos - Eu te amo! 
Justin: Também te amo! - e nisso ele foi se aproximando lentamente de mim. Pude sentir seus lábios quentes e macios relando nos meus. Foi um beijo calmo e doce, mas que podia expressar todos nossos sentimentos. Terminamos o beijo com vários selinhos. 
Deitamos na grama e ficamos olhando para o céu. Eu estava deitada em seu peito, enquanto ele acariciava meu cabelo. 

Justin: Nothing will ever come between us
Você: I'll be standing right next to you
J/V: Right next to you
Então ele me deu um beijo na testa e ficamos ali, apenas aproveitando a companhia um do outro...


------------------------------------------------------------------------------ 


Hello meninas! Esse é o meu primeiro imagine belieber, então espero que vocês tenham gostado! Beijos, Bia!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bem Vindas Blogueiras!

Ooie, eu (Bia) e a Karen somos as autoras de todos os imagines e fanfics que serão postados nesse site! Ele foi feito para vocês que amam sonhar, como nós, e vai se encher de sonhos com nossos garotos teens! Esperamos que gostem e sonhem bastante!
Em breve, começo a postar a fanfic On The Wings Of a Dream, que será com um boy da banda One Direction! Estamos fazendo uma enquete no nosso outro blog "Doces Sonhos de Directioner"  e vamos fazer nesse também. O mais votado será o boy da fanfic! Então votem aqui na enquete ao lado =)  Beijos, Bia
>.<

-- NOSSA PRIMEIRA FANFIC! "ON THE WINGS OF A DREAM" --




Vas Happenin? Sou a Bia e  estou preparando essa nova fanfic para vocês! Ela fala sobre Ashley, uma simples garota que consegue realizar seus sonhos. 
Minhas ideias estão sendo baseadas em pessoas que possuem sonhos e com o tempo, consegue realizá-los. Todos temos sonhos, por isso acho que vocês podem se identificar com a história.



Então, sem mais, vejam a sinopse de On The Wings Of a Dream:




SINOPSE: On The Wings Of a Dream conta a história de Ashley, uma garota de 17 anos, independente, madura, bonita, determinada e com um grande sonho: se tornar uma cantora de sucesso. Ela também escreve músicas , mas nunca mostrou a ninguém. 

Ashley mora com seus pais, em Los Angeles, mas por conta do trabalho de seu pai, eles se mudam para Londres. No começo ela não gosta muito, mas tudo muda quando ela conhece seus ídolos, os integrantes da banda One Direction. 
Ashley e os garotos se tornam melhores amigos, e o que ela não imagina é que em uma certa noite ocorre um imprevisto com a banda e isso pode mudar totalmente sua vida. 
Mas seus sonhos podem ser prejudicados por causa de uma paixão? 




Amor ou a Música?