Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

On The Wings Of a Dream -- Capítulo 4




Ele não disse nada, apenas ficou me encarando e sorrindo. Sorria de volta, como uma boba apaixonada.


-- Harry POV --

Harry: Ash, eu... - nisso meu celular começou a tocar - Tio Simon?! - li no visor.

~Ligação on

Harry: Oii tio Simon! - atendi.
Simon: Oi Harry! Onde você está?
Harry: Ahn... - olhei em volta. Não sabia o nome dali - Em um lugar sei-lá-onde com a Ash, por que?
Simon: Eu preciso de você e os garotos agora aqui no estúdio! Eles já estão vindo, só falta você!
Harry: Mas... - ele me interrompeu.
Simon: Nada de mais! Estou esperando.
Harry: Tá bom! - disse emburrado. Acabou com o meu plano... Ou talvez não!

~Ligação off

Ash: Que foi, Harry?
Harry: O tio Simon quer que eu vá agora para o estúdio! - ela pareceu triste. Ainda bem que tinha um plano B - Então, eu te levo até sua casa!
Ash: Obrigada! - sorriu. O sorriso dela era tão lindo. O mais lindo que já vi. Voltamos para o carro e a levei até sua casa.
Harry: Prontinho! Chegamos!
Ash: Obrigada, Harry! - nos despedimos e ela foi em direção ao portão da casa.
Harry: ASH! - a chamei. Ela se virou novamente para mim - Espera um pouco! Tenho que te dar uma coisa. - fui até o carro e peguei um ursinho que havia comprado para ela, esperando a hora certa para entregar - Pra você! - entreguei a ela. Ela sorriu e pegou.
Ash: Obrigada, Harry! - me abraçou.
Harry: Magina! - sorri - Tenho que ir. Tchau! Até mais!
Ash: Tchau! - fui para o carro e acelerei em direção ao estúdio.
Não sei se ela vai gostar disso ou não. Só sei que estou muito ansioso pela resposta dela... E, por que será que o tio Simon tá chamando a gente no estúdio?!
Depois de alguns minutos, cheguei no estúdio.
Harry: Chegueii! - disse entrando na sala, onde estavam os outros garotos, Simon e alguns assistentes.
Simon: Ótimo! Então podemos começar.
Liam: Por que viemos aqui, tio Simon?
Simon: Sentem que eu já vou explicar! - sentamos em volta de uma mesa enorme, tipo essas de reunião.

-- Ash POV --
Harry me deixou em casa e me deu um ursinho MEGA fofo! Entrei em casa e meus pais não estavam. Deviam estar trabalhando. Subi para meu quarto e deixei meu ursinho em cima da cama, mas...
Ash: O que é isso?! - me perguntei, vendo um bilhete pendurado no ursinho. Peguei e abri.
"Eu te amo! Namora comigo, Ash?" dizia o bilhete. Sorri ao ler aquilo.
Ash: Também te amo, Harry! - disse para mim mesma, abraçando o ursinho, com um sorriso enorme no rosto. Então, resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem para ele.

-- Harry POV --
Simon: Bom, semana que vem tem a apresentação no X-Factor USA, e durante essa semana tem algumas entrevistas e ensaios para a turnê. Mas, houve uma mudança na agenda de vocês! - ele explicava.
Louis: Que mudança?
Simon: Foram marcadas mais duas entrevistas: uma hoje a noite e outra no mesmo dia que a apresentação no X-Factor, mas duas horas antes. - fizemos sinal de que entendemos.
Zayn: E que horas vai ser a entrevista hoje?
Simon: Às 20:00. Mando Paul ir buscar vocês às 19:00! - concordamos. Nisso senti meu celular vibrar. Era uma mensagem. Olhei no visor e sorri ao ver que era da Ash. Abri, com um certo medo e ansiedade.
"Claro que aceito namorar você, meu Hazza! p.s: Te amo!"
Harry: ELA ACEITOU! - dei um pulo da cadeira, começando a fazer uma dancinha de comemoração. Todos me olhavam com cara de "O que esse garoto tem?!" - UHUU! ELA ACEITO-O-OU! - cantarolava enquanto comemorava. Simon fingiu uma tosse - Ah, desculpa tio Simon! - sentei novamente, ainda com um sorriso imenso no rosto.
Niall: O que aconteceu, Harry?
Harry: Ela aceitou! A Ash aceitou namorar comigo! - não conseguia parar de sorrir.
Zayn: Aê, cara! - fizemos um toca aqui.
Liam: Então quer dizer que o caçula da banda tá namorando! - riu - Parabéns cara, vocês combinam!
Niall: Concordo com eles! Estava torcendo por Hash! - riu.
Harry: Hash?
Niall: É. Harry + Ash! - rimos.
Louis: Então quer dizer que você me trocou, Styles?! - perguntou "bravo".
Harry: Mas eu ainda te amo, Lou!
Louis: Bom mesmo! - rimos - Fico feliz por vocês! - sorriu.
Simon: Parabéns, Harry!
Harry: Obrigado, tio Simoon!
Simon: Bom, podem ir agora! Depois falo os outros detalhes da agenda de vocês! - disse se levantando - Tchau, garotos!
H/L/L/N/Z: Tchau, tio Simon! - nos despedimos e saímos.
Me despedi dos outros, peguei meu carro e dirigi até a casa de Ash.

** Alguns minutos depois **

~campainha~

Alguns segundos depois, alguém abre a porta. Era uma garota linda. A garota que eu amava.
Ash: HARRY! - sorriu e pulou no meu colo, me abraçando.
Harry: Como é bom sentir esse seu abraço! - nos soltamos e entramos - Ash... Desculpa eu ter que atrapalhar nossa conversa pra ir ao estúdio, mas eu precisava mesmo.
Ash: Tá tudo bem, Harry! - sorriu - Mas o que você ia me falar antes do seu celular tocar? 
Harry: Que eu te amo! - sorri - Desde quando te vi pela primeira vez, lá em casa, jogando vídeo game com o Zayn, senti que você não era uma garota qualquer. - ela me envolvia com aquele olhar e um sorriso perfeito no rosto - O tempo foi passando e alguma coisa em mim foi aumentando. Um sentimento forte e verdadeiro... Todos os dias eu penso em você... Penso em nós dois juntos... E... - nisso ela colocou seu dedo sobre meus lábios.
Ash: Harry, eu te amo! Já amava antes de vir para Londres, mas quando te conheci pessoalmente, senti que você não era apenas meu ídolo, era muito mais que isso! - sorri. Isso era tudo o que eu precisava ouvir. 
Coloquei minha mão em seu rosto e fui me aproximando lentamente dela. Senti seus lábios macios tocarem os meus. Começamos um beijo lento e apaixonado. Era como se pudéssemos mostrar todos nossos sentimentos em apenas um beijo. Nossas línguas pareciam que dançavam em sincronia. Era um beijo perfeito. Ela é perfeita! Perfeita pra mim....  
Cortamos o beijo por falta de fôlego. Nos olhamos, sorrindo.
Harry: Eu te amo, namorada! 
Ash: Eu te amo, namorado! - rimos e a selei. 

-- Ash POV --
Eu e Harry saímos para passear um pouco, para "comemorar" nosso namoro. 
Fomos andando por um parque, até chegar num lugar onde não havia ninguém. Era perto de uma lagoa, onde o sol a deixava ainda mais brilhante e cristalina. Sentamos na grama e começamos a conversar.
Ash: Harry, canta uma parte da música que você escreveu. - pedi a ele. Estava curiosa para escutar.
Harry: Ah... Tá bom! - sorriu - You're the voice I hear inside my head, the reason that I'm singing. I need to find you. I gotta find you... 
Ash: Que linda, Harry! - sorri - Amei a letra.
Harry: Obrigado, princesa! - sorriu, mostrando suas covinhas - E você já escreveu ou tentou escrever alguma música?
Ash: Eu... Ahn... - não sabia se contava sobre minha paixão pela música. Mas, como ele é meu namorado - Eu já escrevi algumas músicas. 
Harry: Sério?! - assenti - Então canta uma parte de alguma. - sorriu. Eu não conseguia dizer não a ele.
Ash: Tá bom... - disse meio envergonhada - This is real, this is me. I'm exactly where I'm supposed to be, now. Gonna let the light shine on me... - cantei uma parte do refrão e ele ficou paralisado, me encarando - Harry?! 
Harry: Ah... Oi?! - disse "acordando", um pouco pensativo ainda.
Ash: Tá tudo bem?
Harry: Ash, é você! 
Ash: Ahn? - peguntei confusa.
Harry: Você é a garota da voz. Que eu ouvi no parque e meio que me apaixonei. - nisso lembrei do que Louis havia me dito um pouco mais cedo. Que ele estava gostando de uma tal garota do twitter e outra do parque, que ele ouviu cantando. Não acredito que sou eu! Harry Styles se apaixonou pela minha voz... Pela minha música! 
Ash: É sério?! - sorri. Ele assentiu.
Harry: Ash, qual é o seu twitter?
Ash: @[seu user]. Por que?
Harry: Eu sabia! - levantou - Eu falei para o Niall! Eu sabia que era coisa do destino! - olhei pra ele confusa.
Ash: Harry, do que você tá falando?! - levantei também.
Harry: Você é a garota do twitter. Você é a garota da música. Você é a garota que fez eu me apaixonar totalmente. Você é a minha garota! A garota certa pra mim! - sorriu e me abraçou, me levantando do chão e me girando no ar. Ri e o selei.
Ash: Nunca pensei que isso pudesse acontecer! - disse olhando no fundo dos seus olhos.
Harry: O destino te colocou na minha vida! - sorriu - Eu te amo! - sorri e nos beijamos.

-- Harry POV --
Não posso acreditar que a encontrei. A garota perfeita pra mim. 
Enquanto nos beijávamos, passou uma ideia pela minha cabeça. Uma ótima ideia! 
"Já sei o que posso fazer" pensei e sorri, durante o beijo. 



--------------------------------------------------------------------------



Heeey liamdas!!!
MIIL DESCULPAS pela demora de postar esse capítulo, é que eu estava sem tempo para escrever. Mas enfim, aqui está. Espero que vocês estejam gostando, pois estou escrevendo com muito carinho! =)
E o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? Qual será a ideia do Hazza?! O que acharam do começo do namoro de Hash?
Bom, amoo vocêss!!!!
Malikisses, Bia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário