Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

On The Wings Of a Dream -- Capítulo 5




"Já sei o que posso fazer" pensei e sorri, durante o beijo. 


-- Harry POV --
Faltam 15 minutos para nossa entrevista. Eu e os garotos estamos acabando de nos arrumar. Nossas namoradas já estão na platéia, esperando chegar a hora da nossa entrevista. 
Niall: Então quer dizer que a Ash é a tal garota do twitter que você tava gostando?! - assenti.
Harry: E da música no parque também! 
Niall: Legal! - sorriu.
Louis: E qual é o plano que você tá pensando? - eu tinha comentado com eles de um plano que veio na minha cabeça hoje mais cedo.
 Xx: 10 minutos! - uma moça nos avisou.
Harry: Então, é assim... - e comecei a contar.

-- Ash POV --
Estava na platéia, junto com Eleanor, Perrie e Dani. Elas são muito simpáticas e fofas, como já imaginava.
E: E agora, a boyband do momento: One Direction! - apresentou e eles entraram, cantando Kiss You. Eles terminaram de cantar e foram sentar num sofá para começar a entrevista.

** Depois de algumas perguntas **

E: E então, agora uma pergunta que várias garotas querem saber... Quem está namorando? - nisso, Louis, Liam, Zayn e Harry levantaram a mão. Sorri.
Zayn: Nós três... - apontou para ele, Louis e Liam - ... já estamos namorando a mais tempo, mas o caçula tá num relacionamento recente. - riu.
E: Harry, por que você não conta um pouco mais sobre essa novidade!
Harry: Okay! - sorriu - Bom, a garota que eu namoro é incrível, linda, simpática, talentosa... Ela me encantou de um jeito inexplicável e agora finalmente estamos juntos!
E: E quem é essa sortuda?
Harry: Ashley Sparks! 
E: Belo nome! Então felicidades ao novo casal! 
Harry: Obrigado! - sorriu.
Depois de mais algumas perguntas, a entrevista acabou. Eu e as garotas fomos até o camarim deles.
Eleanor: Vocês foram demais! - selou Louis.
Perrie: Também gostei! - sorriu - Você e a Ash formam um casal lindo! - disse para Harry.
Harry: Valeu, Pez! - me selou e me abraçou de lado.
Ash: Vocês estavam incríveis, como sempre! - sorri.
Dani: Foi uma ótima entrevista mesmo! Parabéns! 
Depois deles se trocarem, fomos jantar.
Liam: Onde vamos? - perguntou, entrando no carro.
Niall: NANDO'S! - gritou, me fazendo rir um pouco.
Ash: Eu concordo com o Nialler! 
Harry: Então vamos jantar no Nando's! - riu e entrou no carro.
Niall/Ash: EBAA! - comemoramos.
Jantamos e depois Harry me deixou em casa.
Harry: Boa noite, princesa! 
Ash: Boa noite, Hazza! - o selei.

** Uma semana depois **

-- Liam POV --
É hoje "nossa apresentação" no X-Factor USA. Chegamos ontem aqui nos EUA, apenas para a apresentação. Espero que o tio Simon não nos mate por causa desse plano do Harry! Já vi que a Ash tem bastante talento, já que nesses últimos dias os dois resolveram juntar suas músicas e cantar juntos. Dan, Sandy, Jon e Josh também vão ajudar no plano. Espero que dê tudo certo.

-- Harry POV --
É hoje que vou poder colocar meu plano em prática! Um talento como o da Ash não pode ser desperdiçado! A Ash e as garotas vão antes de nós para o local que é o X-Factor. Emprestei meu colar para Ash, para dar sorte... Estou ansioso por isso!

-- Ash POV --
Eleanor vai passar aqui no hotel daqui 1 hora para irmos juntas para o X-Factor. Hoje é a final e os garotos irão se apresentar lá. 
Tomei um banho e me arrumei
Alguns minutos depois, ouvi alguém bater na porta. Fui abri-lá.
Ash: Oi Els! Oi Pez! Oi Dani! - as cumprimentei.
E/P/D: Oii Ash! 
Ash: Já vamos? - Eleanor assentiu - Okay! - apaguei a luz e saímos.

** Alguns minutos depois **

Chegamos no X-Factor USA. Conheci os finalistas e os jurados. Todos eles são muito simpáticos. Depois de cumprimentar todos, fui falar com Simon, que já conhecia (os garotos já tinham me apresentado à ele).
Ash: Oii, tio Simon! - pulei, o abraçando. Ri. 
Simon: Oi, Ash! - sorriu. 
Ash: Cadê os meninos? 
Simon: Estão no estúdio! Daqui a pouco já vão chegar aqui. 
Ash: No estúdio?! - perguntei confusa. Por que aqueles idiotas tão no estúdio sendo que falta meia hora para começar o programa?!
Simon: Eles disseram que tinham que resolver algo lá, mas que logo iriam vir! 
Ash: Hum... Então tá. - sorri.
Eleanor: HEY, ASH! VEM COM A GENTE! - gritou, me chamando. 
Ash: Até mais, tio Simon! 
Simon: Tchau, Ash! - fui em direção à Eleanor.
Ash: Onde vamos?
Eleanor: Para o camarim dos garotos. - riu.

-- Harry POV --
Harry: Entenderam?! - todos assentiram.
Jon: Harry, a gente não vai se atrasar?!
Zayn: A gente tem que chegar depois que todos já tiverem chegado, sem ninguém ver!
Louis: Todos já decoraram tudo? - assentimos.
Liam: Então vamos?! 
Niall: Ainda não! - ele saiu da sala onde estávamos.
Josh: Onde ele foi?
Dan: Até imagino! - riu. Nisso vimos ele voltando com uma barra de cereais na mão.
Niall: Agora podemos ir! - rimos e fomos para a van. Que bom que as garotas estão nos ajudando também! 

-- Ash POV --
Faltam dez minutos para o programa começar e a banda não chegou. Onde eles estão?! Vi que Simon também estava um pouco bravo com isso. As garotas estavam mais sossegadas.

Simon: Algumas de vocês sabem onde eles estão? - negamos. 
Ash: Vou tentar ligar de novo! - peguei meu celular e comecei a discar.

~Ligação on~

Harry: Ash?! - finalmente ele atendeu.
Ash: HARRY! ONDE VOCÊS ESTÃO? 
Harry: Na van! Indo pro X-Factor.
Ash: Faltam cinco minutos para começar. Vocês tem que chegarem logo!
Harry: Princesa, eu tenho uma péssima notícia! 
Ash: PÉSSIMA NOTÍCIA?! - gritei e Simon me encarou. Coloquei no viva-voz para que todos pudessem ouvir.
Harry: É... - ele falou calmo - Tem muito trânsito aqui, então... 
Simon: TRÂNSITO?! - o interrompeu.
Harry: Tio Simon?! 
Simon: Sim, sou eu. Onde vocês estão, Harry? - perguntou num tom bravo.
Harry: Sei lá o nome daqui! Mas não vai dar pra chegar a tempo para a apresentação! 
Simon: O QUE?! 
Harry: Desculpa! Mas... Eu acho que sei alguém que pode se apresentar no nosso lugar! 
Ash: Quem?
Harry: Você! 
Ash: EU?! - perguntei confusa.
Simon: A Ashley?! Mas ela não é cantora!
Harry: Não é famosa! Mas possui um talento incrível! - sorri ao ouvir isso.
Ash: Harry, o tio Simon tem razão, eu não posso me apresentar no lugar da One Direction!
Harry: Claro que pode! Ash, eu confio em você e todos nós estamos contando com isso! Por favor... Por mim! - olhei para Simon e ele estava pensativo. 
Simon: Ashley, canta alguma música.
Ash: Qualquer uma? 
Harry: Canta This Is Me!
Simon: Que música é essa?
Harry: Que ela escreveu!
Simon: Você escreve? - assenti - Okay! Então pode cantar. - ele sorriu de leve. Senti confiança nessa hora.
Ash: Okay! - respirei fundo - I've always been the kind of girl, that hid my face... So afraid to tell the world, what I've got to say.
Xx: Senhor Cowell, o programa irá começar! As Fifth Harmony estão esperando. - apareceu uma moça, para avisá-lo.
Simon: Bom, Ash... Você pode cantar aqui, já que você tem um talento incrível! - quando ele disse isso, senti meu coração disparar. O nervosismo e a ansiedade tomaram conta de mim. 
Ash: Obrigada, tio Simon! - o abracei. 
Simon: Magina Ash! Sobe no palco e arrasa! - rimos.
Ash: Pode deixar! - sorri. Ele foi para o lugar onde iria encontrar as garotas do 5H para começarem o programa. 
Harry: Parabéns, Ash! - disse animado.
Ash: Harry, e se eu não conseguir?! - estava nervosa. Era a primeira vez que mostrava minha música em público, para milhares de pessoas ouvirem. 
Harry: Hey, princesa. Eu vou estar do seu lado! Eu confio em você, todos confiam em você e você confia em si mesma! Sobe no palco e mostra a verdadeira Ashley que existe dentro de você! - sorri, confiante.
Ash: Obrigada, Harry! - nisso uma mulher apareceu.
Xx: Ashley Sparks?! 
Ash: Sou eu. 
Xx: Me acompanhe, por favor!
Ash: Harry, tenho que desligar...
Harry: Okay! Boa sorte!
Ash: Te amo! 
Harry: Também te amo! Beijos.
Ash: Beijo.

~Ligação off~

Então ela me levou até um camarim, onde eu iria ficar até a hora da minha apresentação. 

-- Harry POV --
Desliguei o celular e guardei-o.
Harry: Primeira parte do plano: Completa! - falei para os outros e sorri. Eles também sorriram.




----------------------------------------------------------------------




Heeeey liamdaaas! Tudo bom com vocês??
O que acharam desse capítulo? Alguém sabe o plano do Harry?
Comentem suas opiniões, ideias, críticas, etc. Leio tudo =)
Amo vocês!
Malikisses, Bia.

2 comentários: